Dueto com Prince marca show de Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl

por:em fevereiro 6, 2018

Uma homenagem ao cantor Prince marcou o show de Justin Timberlake durante o intervalo do Super Bowl, vencido pelo Philadelphia Eagles na noite deste domingo (4), em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Uma imagem gigante do astro morto em abril de 2016 – e nascido na cidade – foi projetada sobre um tecido acima de Justin que tocava no piano a música ‘I would die 4 U’. (Veja abaixo)

Justin abriu a apresentação com ‘Filthy’, música de seu novo álbum ‘Man of the woods’, e depois levantou o estádio enfileirando seus principais hits, como ‘Rock your body’, ‘Sexyback’, ‘Cry me a river’, ‘Mirrors’ e ‘Can’t stop the feeling’. A apresentação teve duração de 12 minutos.

Essa foi a terceira participação de Timbelake no evento, o que o torna o artista individual que mais participou do show do intervalo. O Super Bowl tem o status de maior evento televisivo dos Estados Unidos.

Black out

Um rápido black out ocorreu no início do terceiro quarto da transmissão do Super Bowl, de acordo com a CNN. Os telespectadores ficaram sem entender o que havia ocorrido: muitos desligaram rapidamente a TV pensando ser um problema de mal funcionamento do aparelho.

Cerca de meia hora após o incidente, o porta-voz da NBC, responsável pela transmissão, afirmou que o problema foi provocado por uma falha de equipamentos, resolvida rapidamente. A transmissão de nenhuma ação do jogo ou tempo de comercial foi afetada.

Momentary blackout there. For about 20 seconds it felt like the world was about to end.


Cidade97

Cidade97

Current track
TITLE
ARTIST

Background