Flavia Becker

Sua história no Rádio começou com aproximadamente 11 anos de idade, uma época em que ouvia o meio com muita frequência na Fazenda com seus pais, e dessa forma a locutora foi se apaixonando pela profissão. Era muito fã de uma locutora que fazia vinhetas na FM Cidade de Maracajú, profissional que trouxe inspiração para Flávia escolher a profissão de sua vida. Começou a trabalhar em 1996 na FM CIDADE 97 de Dourados e ama seu trabalho até hoje na FM CIDADE 97 de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.
O que mais encanta Flávia como radialista são as amizades feitas indiretamente, “meus amigos ouvintes, o que me encanta é essa fidelidade deles, esse carinho que eles demonstram por mim e pelos outros locutores e radialistas, isso me encanta, essa paixão pelos ouvintes”.
Seu programa, o “Show da Manhã”, que apresenta junto ao radialista Lucas de Lima, possui muita musica, entretenimento, prêmios, interação com os ouvintes e informação. “É um show literalmente”.

Frase inspiradora:

“O Show da vida, ele só acontece com total sucesso se o produtor principal der OK, e essa pessoa é Deus, e sem a permissão dele não tem assinatura nenhuma em papel reconhecida em cartório que faça qualquer show na vida ser realizado”.



Cidade97

Cidade97

Current track
TITLE
ARTIST

Background