Single ‘Me socorre aê’ anuncia o álbum que o grupo Revelação lançará em março

por:em fevereiro 6, 2018

Apartir de abril de 2016, com a edição do álbum O bom samba continua – Ao vivo, o grupo Revelação se realinhou no mercado da música sem a presença do vocalista e principal compositor do grupo carioca, Xande de Pilares, que saiu do Revelação em 2014 para seguir carreira solo. A vida, o samba e o Revelação continuaram e seguiram os respectivos cursos. Que, no caso do grupo, vai desembocar no 12º álbum da discografia, previsto para ser lançado em março deste ano de 2018, pela gravadora Deck, com repertório majoritariamente inédito.

Single 'Me socorre aê', do grupo Revelação (Foto: Divulgação / Deck)Single 'Me socorre aê', do grupo Revelação (Foto: Divulgação / Deck)

Single ‘Me socorre aê’, do grupo Revelação (Foto: Divulgação / Deck)

Disponível nas plataformas digitais neste primeiro fim de semana de fevereiro, o single Me socorre aê anuncia oficialmente o lançamento do próximo disco do quinteto formado atualmente por Davi Pereira (voz), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro) e Beto Lima (violão). De autoria de Marcio Paiva, Leandro Fab e Branco, Me socorre aê é samba que procura transmitir animação típica das rodas armadas pelo Revelação, grupo surgido na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em abril de 1991.


Cidade97

Cidade97

Current track
TITLE
ARTIST

Background